Dica de segunda - Desconto de Anticoncepcional

Olá pessoal, tudo bem?

Andei meio sumida do blog, mas é que aconteceram algumas mudanças, mas cá estou eu de volta, trazendo novidades para vocês :)

Com certeza muitas de vocês tomam anticoncepcional certo? Pois bem, é sobre uma fabricante de remédios que darei a dica de hoje.

Ontem fui na farmácia para comprar o meu anticoncepcional (eu tomo o Yaz) e pedi para a farmacêutica me passar o valor dele. Quando ela me passou, juro que quase cai de costas. Mas neste momento, antes o remédio do que comprar fraldas né minha gente? rsrs

Eis que esta farmacêutica, com a luz divina, me perguntou se eu tinha o cadastro da Bayer, disse que não. Então ela me explicou que eu entrando no site da Bayer, faria o cadastro, nele colocaria meus dados, como CPF, nome do remédio, CRM e o nome do médico; em seguida responderia um questionário com cinco perguntas e logo após a finalização dos dados, o cadastro estava pronto para poder ter descontos na compra do anticoncepcional. Gente, tive um bom desconto comprando as três caixinhas, de mais ou menos 30%. Saiu um pouco mais da metade do preço cada caixinha. Quase dei um beijo na farmacêutica por me dar essa informação hahaha

Eu não sei se outros laboratórios tem esse tipo de programa de relacionamento, mas não custa dar uma olhadinha né?!

Além do anticoncepcional Yaz, a Bayer aplica descontos a outros três tipos de remédios, para consultar clique aqui.

Obs: Tomo este anticoncepcional pois foi receitado pela minha ginecologista. Nunca tomem por conta própria! Consulte seu médico.

Compartilhem esta dica com as amigas e vamos economizar! :)



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© QUATRO ESTAÇÕES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR